segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Baby

Olá Mamãs e futuras Mamãs

Hoje é para vocês...
Venho falar da maravilhosa linha de banho e cuidados de pele da Chicco para os nossos bebés. Eu utilizei quando o meu bebé era recém nascido e ainda uso estes produtos, e só tenho maravilhas a dizer. O meu Valentim, recém nascido, eu como todas as mães tinha receio, porque a pele deles é tão sensível que poderia dar sinal de alguma coisa, de alguma alergia, irritabilidade, mas não, esta gama foi feita com muito carinho.






 Esta bolcinha é muito gira, aberta dá para pendurar, traz um pente de dentes e outro de cerdas, um termómetro para a agua e uma esponja de banho (devo confessar que nunca a utilizei).

Antes do banho, quando o nosso bebé ainda é recem nascido, convem limpar os olhitos, as orelhas e o narizito com compressas molhadas em agua morna, porque quando ainda são pequeninos não molhamos tanto estas zonas. Estas comprei na farmácia.





No banho utilizava esta espuma de banho sem lágrimas, que dá tanto para cabeça como para o corpo. Nas primeiras 3 semanas, eu até diluía o produto na agua do banho, para não colocar diretamente na pele do bebé.


Agora o meu Valentim já tem um aninho, uso o anterior para o corpo e este aqui em baixo para a cabeça


 
















Depois do banho vem a hidratação da pele. No rosto coloco sempre este creme rico, também dá para o corpo mas como é um creme mais grosso não se espalha tão bem, então para o corpo uso este creme de corpo fluido.


















Nos dias como estes, de frio e vento, sempre antes de sair de casa, aplico sempre um bocadinho de creme protetor. Este vento é tão frio que resseca a pele e deixa sensível, e as diferenças de temperatura também não são boas, então não é demais dar uma proteção extra.


Todos os produtos são sem parabenos e hipoalergênicos.



Minhas grávidas e mamãs lindas espero que tenham gostado e que vos tenha esclarecido alguma coisa. Alguma questão escrevam nos comentários em baixo.

Um Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário