segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cabelo

Hidratantes Finalizantes para Cabelo


Olá Marias Jeitosas
O assunto de hoje é sobre produtos que fazem milagres nos nossos cabelos. Eu vou falar de produtos que costumo usar no meu cabelo e acho que fazem toda a diferença que são os óleos hidratantes e os cremes hidratantes.



Normalmente faço aplicação depois de lavar o cabelo com ele molhado, aplico nos meios e pontas (nunca coloquem na raiz do cabelo porque fará com que a mesma fique oleosa) eu agora até aplico sempre dois produtos juntos, um óleo e um creme, neste momento estou a usar o uniq one e o óleo da l'oreal, o cabelo fica bastante hidratado sem ficar pesado. Mas também os podes aplicar com ele seco mas terá de ser em menor quantidade.


Estes produtos ou outros que vocês prefiram, são realmente essenciais no nosso cabelo porque para quem tiver cabelos compridos a tendência de espigar é muito maior que nos cabelos curtos, devido ao alimento natural do nosso cabelo (oleosidade) não chegar às pontas então faz com que espiguem, daí precisar de um miminho extra.
São produtos muito bons mesmo. Deixo em baixo fotos dos produtos com o preço, podem encontrar em lojas de cabeleireiros e salões de cabeleireiro

+/-  14.50€

+/-15.00€


+/-  7.00€
+/-  13.00€

Este é maravilhoso mas é um bocado para o carote, o preço ronda os 24





















Para uma melhor acção destes produtos , deveriam complementar com um bom champô e uma boa máscara, mas disso falaremos mais tarde.

Jeitosas aplicam ou já aplicaram algum destes produtos?
Deixem a vossa opinião para poder trocar experiências.

Um Beijo      

3 comentários:

  1. Excelente! Eu uso e é fantástico sim.
    Qual a melhor mascara para cabelos pintados?
    BJ
    Manú

    ResponderEliminar
  2. Bem na minha opinião tanto a Schwarzkopf profissional como a Kerastase são do melhor, mas como a Kerastase é uma marca um pouco mais cara podes sempre optar pela Schwarzkopf que ficarás bem servida sem dúvida.
    Beijinhos e obrigada por acompanhares o meu blog

    ResponderEliminar