terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Maquilhagem

Baton do momento

Meninas este baton é lindo de morrer.



 O post de hoje é para falar deste meu amigo, que tenho a certeza que vão gostar.
É um baton bordeaux, que é muito tendência deste inverno. Eu acho que fica super bonito e dá um ar mais sofisticado. 
Algumas de vocês devem estar a pensar: Alguma vez eu usaria um baton desses assim tão escuro, nem pensar. Mas enganam se, porque no fim de experimentarem vão adorar a serio, eu pensei a mesma coisa e agora tive que me render...





Este que uso é da marca It Style, é super cremoso e dura bastante tempo, a durabilidade é incrível e tem um cheirinho fantástico.





É uma cor linda para usar no próximo sábado, dia de São Valentim. Deixo a sugestão.
O preço 9.90€ no Shopping de Leiria

Gostaram?

Um Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário