sábado, 7 de fevereiro de 2015

Obrigada Marias Jeitosas

O Blog hoje faz um Mês...


Minhas Marias Jeitosas, faz hoje um mesinho que publiquei o primeiro post aqui no blog e estou aqui para vos agradecer muito o apoio que me tem dado e por me conseguirem acompanhar nesta primeira jornada. Sei que ainda somos uma família pequenina, tanto no blog como no canal do youtube, mas tenho fé que possamos crescer ainda mais e vocês têm sido fundamentais neste pequeno crescimento, partilharam vídeos, subscreveram no canal, deram me um gosto, comentaram e isso é tudo otimo para o nosso crescimento.
Tudo começou com uma febre que me deu por blogs, mas tenho vos a dizer que estou a adorar, porque sinto que vos ajudo de alguma forma (nem que seja a rir com as minhas tontices).
Para ir finalizando, se quiserem dizer me o querem ver no blog, fico a aguardar os vossos pedidos.
Vamos lá ver se o Marias Jeitosas veio para ficar ou não.
Continuem acompanhar me...


Um Beijo para todas e Muito obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário