quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tendência de Cortes de Cabelo 2015

Hello minhas Marias
Hoje o tema é super interessante, como vocês já poderam ver no título. Hoje é sobre tendências de cabelos 2015.
Primeiro de tudo meninas, antes de qualquer corte de cabelo, falem primeiro com o vosso cabeleireiro para vos aconselhar. Porque cada rosto é um rosto, à cortes que favorecem e outros nem tanto, por isso nada melhor do que levarem a vossa ideia e perguntar a sua opinião.
 Então vamos lá...

Tendência vai ser o corte Long Bob



Este foi um corte que já foi bastante usado a meiozinho/mais para o final do ano passado, mas volta em força para este ano.
Uma versão alterada do clássico Channel, as pontas da frente mais compridas, base reta e comprimento a cima dos ombros, este pode ser usado esticado ou então fazer umas ondas para deixar um ar mais relaxado.
Eu pessoalmente adoro, se tivesse que cortar agora o cabelo, a escolha seria este...


Cortes Médios e Longos



Os longos médios aparecem com leves escadeados, ondulados e com pouco volume trazendo leveza e sofisticação. Com estes cortes também podemos combinar com franjas laterais, retas ou desfiadas.




Corte estilo Joãozinho



Esta tendência de corte estilo Joãozinho, fazem a cabeça das famosas.  Um corte prático e fácil de lhe dar o jeitinho. Tanto pode ser arrepiado, bem penteado, com franja e meio desajeitado. Qualquer um deixa o look moderno e sofisticado. Este corte é daqueles que mudam o look radicalmente.

Qual corte fariam?

Um Beijo

1 comentário:

  1. Ui!!! Eu faria o estilo Joãozinho...Adoro curtos. Mas estou a tentar deixar crescer... Gosto também do cumprido de franja...Bom faria todos Adoro mudar...

    ResponderEliminar