quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Principais erros na Maquilhagem

Jeitosas, hoje venho vos falar de alguns erros que ainda se cometem na altura de fazer a maquilhagem o que é normal, como diz o ditarote "quem não sabe é como quem não vê", então vamos lá



1º  A base ser mais escura que a pele. Fica muito feio porque depois nota se a diferença para o pescoço, então se for para andar de cabelo apanhado pior, também irá notar se a diferença perto das orelhas. E nunca por em demasia, a base deve ficar no rosto o mais natural possível.


Usar o lápis preto na linha d'água durante o dia. Primeiro porque dá um ar muito pesado, segundo, se o colocar mos de manha chegamos a meio da tarde com a parte de baixo do olho todo borrado e em vez de um ar arranjado, ficamos com um ar desleixado. Então sugiro que substituam por um lápis castanho, que dá quase o mesmo efeito mas mais natural. 



Nunca usar blush de tom acastanhado. Nós quando coramos nunca é nesse tom por isso não cometam esse erro. Esses tons servem para fazer o contorno/modelação do rosto. Blush, sempre em tons de pêssego, rosa, coral e de preferência com um pouco de brilho. Mas sem exagerar no blush.


Se na maquilhagem o olho for muito trabalhado (mais chamativo), aconselho uma boca mais nude e vise versa. Porque se ambos forem muito chamativos iremos ficar com um ar muito pesado, e nem o olho nem a boca vai brilhar.



A maquilhagem foi feita para nos favorecer, por isso meninas estudem os pontos fortes do vosso rosto e percam sempre 10 minutos das vossas manhãs para se maquilharem, para se sentirem ainda mais bonitas para enfrentarem o mundo e lembrem se: "Menos é mais".

Um Beijo


Sem comentários:

Enviar um comentário