terça-feira, 31 de março de 2015

Fototutorial de Como Faço Caracois com o Ferro

Oi Oi Minhas Jeitosas
Hoje venho com um fototutorial do meu cabelo, para vos mostrar de como faço os meus caracóis
com o ferro.
Quem me acompanha à mais tempo já deve ter visto um vídeo, também a mostrar de como faço.


No fim de lavar o cabelo começo por aplicar o meu querido creme de pontas da Schwarzkopf.
Em seguida, estiquei o meu cabelo, porque como o meu cabelo é muito ondulado, se não for esticado fica com muitos cabelitos no ar e o penteado não fica tão bonito.
 Depois, começo então a fazer os caracóis com o ferro. Começo na parte da frente em direcção à parte de traz. Não se esqueçam de fazer também na ponta do cabelo, às vezes fica de fora...



Coloquei um pouco de laca para fixar o caracol. É opcional.
 Agora vou alagar os caracóis com os dedos, mas também fica lindíssimo se for penteado com uma escova, vai dar bem mais volume ao cabelo.
 Resultado final....






É bem fácil meninas
Gostaram?

Um Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário