terça-feira, 17 de março de 2015

Champô para Cabelos Louros/ Grisalhos

Bom Dia Marias Jeitosas
O tema de hoje, é sobre o meu champô do momento.
Este champô é aconselhado para cabelos louros e brancos. Agora vocês perguntam, porquê?
Porque os cabelos louros naturais, com madeixas louras e os cabelos brancos, têm tendência a amarelar e não fica muito bonito. Então se vocês repararem nas fotos, o champô é de tom roxo escuro, e o roxo neutraliza os amarelados do cabelo, devolvendo o brilho  e reparando os fios dos cabelos devolvendo elasticidade.


Então para cabelos brancos, seja mulher ou homem, é indispensável o uso de um champô neutralizante, porque irá notar se muito mais o amarelado.
Eu uso lavo o cabelo com este champô uma vez por semana. E eu noto bastante a diferença quando deixo de utilizar, as minhas madeixas começam a ficar amareladas e às vezes até tem tendência a cobre. No final da lavagem o cabelo fica bem mais bonito e muito suave.


O preço do champô ronda os 12/13Euros. Sim eu sei que não é barato mas vale a pena, e irá durar bastante tempo. Há e o cheiro é maravilhoso.

Podem também usar de outras marcas, como é óbvio, mas eu recomendo da Schwarzkopf. Já usei da L'oreal mas não gostei tanto como este.

Já agora se houver ai algum paizinho com cabelo branco, seria um bom presente para o Dia do Pai. É uma ideia...

Um Bejo

Sem comentários:

Enviar um comentário