quarta-feira, 11 de março de 2015

Como penteio os meus caracóis naturais / Fototutorial

Oi minhas Jeitosas




Para quem se segue já deve ter visto o vídeo de como faço
 caracóis com o ferro(para quem não viram deixo o vídeo em baixo). Hoje venho vos mostrar com um fototutorial como penteio os meus caracóis naturais. Isto, é para quem tem um cabelo tipo o meu (muito encaracolado, uma juba) e não sabe como o conseguir  "domar"...
Primeiro começo por lavar com o meu champô da schwarzkopf para cabelos louros, que super recomendo a todas as lourinhas naturais e "às não naturais", porque neutraliza todos os amarelados do cabelo, mas em breve faço um post para falar sobre dele. E depois, não poderia deixar de aplicar a minha máscara do momento, que também adoro da Real Natura. Deixa o cabelo muito hidratado e dá um brilho lindo, é otima para quem fez alisamentos ou quer um efeito anti-frizz, então a relação qualidade preço é muito boa.

O passo seguinte é secar o cabelo, retirando o excesso e ao mesmo tempo dar um pouco de volume na raiz, para não ficar muito baixa e dar um equilíbrio em toda a cabeleira.

Agora vou aplicar os meus produtos de hidratação. Ao mesmo tempo que hidrata, controla o volume e define ligeiramente os caracóis sem pesar. Faço a mistura dos 2 e aplico meio e pontas.



Passo de novo o secador mas com baixa potencia, até ficar todo seco.
Agora vou com a minha laca, e vou dar um jeitinho final no cabelo tentando moldar/fixar e mais uma vez dar volume na raiz. 


 E está feito meninas, fica todo ao natural e com um ar mais "selvagem" ahahah



Muito rápido e fácil.
E ai, quem tem cabelos assim??

Agora o vídeo de como ondulo o cabelo com o ferro... e este foi também o primeiro vídeo.



Um Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário