sexta-feira, 6 de março de 2015

Penteados Noivas/Madrinhas 2015


Jeitosas
O casamento é um dia super importante nas nossas vidas, e isso deixa nos com muitas duvidas na horas das escolhas, como é o caso do penteado. O cabelo, a meu ver, é tão importante como o vestido, daí a decisão ser muito difícil. Mas aqui estou eu para vos dar umas "luzes".
Não se esqueçam que o penteado terá de se adequar ao vosso formato de rosto.

Tranças
A trança é uma das fortes tendências para noivas este ano. Este penteado deixa o look romântico com um toque de elegância. Não necessita de ser todo entrançado, pode ir com algum cabelo solto para dar um ar mais descontraído. Um concelho, para deixar o penteado mais marcado, mais elaborado, podem apostar nos acessórios, com uma tiara de flores, ou de brilhantes.







Coque
O coque é um penteado clássico que nunca sai de moda e este ano está com mais força mas com versões mais modernas. Uma herança dos anos 60 e são perfeitos para festa mais glamorosa.
Se o casamento for ao final do dia, este fica lindo acompanhado com um assessório com brilho.








Cabelo solto
Cabelo solto é uma forma de a noiva deixar o look mais leve, mais descontraído. Mas sempre com algum movimento, ondulação e não liso. 
Mais uma vez, pode ser sempre complementado com assessórios para embelezar, como por exemplo uma coroa de flores ou uma tiara.








Meio solto
Meio solto é daqueles penteados que, nem queremos o cabelo todo solto mas também não queremos todo apanhado, é o meio termo.
Este apanhado é o que mais se tem utilizado nos últimos tempos. Deixa um look lindo, porque dar um ar descontraído mas ao mesmo tempo glamoroso e sofisticado.






Espero que vos tenha conseguido dar umas ideias meninas.
Aproveitem ao máximo este dia único e maravilhoso, porque passa a correr.

Um Beijo


3 comentários: